Formandos Escola Nilo Peçanha ( Itamonte )

Prefeitura de Baependi Inaugura 30 Casas Populares

DOM VIÇOSO 58 ANOS

TAÇA MATEUS HORÁCIO: UM CAMPEONATO DE GRANDES EMOÇÕES

Aconteceu em Passa Quatro, no período de 17 de agosto a 23 de novembro de 2014, a edição do campeonato Municipal de Futebol de Campo, evento este organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Passa Quatro.

A competição contou este ano com a participação de diversos atletas. O campeonato teve partidas disputadíssimas, foram muitos gols, muitas defesas arrojadas, muitos destaques, muitas revelações, entre tantas outras emoções...

Na grande final, o Estádio Municipal recebeu um bom público, com direito à abertura em grande estilo. Além dos atletas participantes, houve a presença de muitos pais, avós, irmãos, tios, amigos; todos torcendo, vibrando e empurrando os atletas para a vitória.

Os finalistas São Jorge e Catanga, com muita garra, correram atrás do título, mostrando toda a sua determinação. A partida terminou empatada em 0x0, mas o resultado deu o título ao SÃO JORGE pelo fato do time ter feito melhor campanha na fase classificatória.

Entre vencedores e vencidos, todos ganharam com a realização deste grande evento, o qual proporcionou a esportividade e a competição de forma interativa e saudável.

Confira quem foram os vencedores desta edição da Taça Mateus Horácio:

CLASSIFICAÇÃO FINAL

FINAL = SÃO JORGE 00 X 00 CATANGA

CAMPEÃO = SÃO JORGE
VICE-CAMPEÃO = CATANGA

GOLEIRO MENOS VAZADO = RODRIGO (SÃO JORGE)

ARTILHEIRO = ALYSSON KADILAC (CATANGA) – SATURNO (SÃO JORGE)

REVELAÇÃO = WILLIAN (PAPO SECO)

MELHOR JOGADOR = ELTON (SÃO JORGE)